sábado, 21 de novembro de 2009

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

VIDA ETERNA???
O segredo da juventude e vida eterna está na Medusa, mas não a Medusa mitológica que tinha serpentes na cabeça. Segundo cientistas a única criatura imortal na Terra é provavelmente a jellyfish. - Ele é o único animal que é capaz de rejuvenescer, explica o jornal americano The Times …
Normalmente, após a reprodução, a água-viva morre, mas essa espécie, a Turritopsis é capaz de voltar do estado “adulto” para a fase “infantil”. Teoricamente, este ciclo é capaz de se repetir infinitamente, tornando esta uma criatura imortal.
A Medusa e a Hidra, durante muito tempo chamaram à atenção dos biólogos e geneticistas que esperam usar essas criaturas para revelar os segredos do processo de envelhecimento, a teoria da “imortalidade biológica” . Pesquisas demonstraram que a hydra não morre por causa do envelhecimento. Em breve poderemos não morrer também(?) Grande coisa !comenta-se que uma empresa na área de famarcia está desenvolvendo um medicamento que reduz o metabolismo das células humanas , fazendo com que aumentasse a linha da vida do homem sobre a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário